Teddy Remo Lupin (1998) é o filho de Ninfadora Tonks com Remo Lupin. Seus pais morreram na batalha final em Hogwarts, e ele é visto no epílogo do livro namorando com Victoire Appoline Weasley, filha de Gui Weasley e Fleur Delacour. Em entrevistas depois do lançamento do livro, J.K. Rowling, autora da série, fala sobre Teddy. Ela disse que ele foi criado pela avó, Andrômeda Black Tonks, mãe de sua mãe, e que Harry Potter foi escolhido para ser seu padrinho. É importante saber que provavelmente Teddy não aparecerá na árvore genealógica dos Black por sua avó ter se casado com um nascido-trouxa, Ted Tonks avô de Teddy, e a família Black nao aceita isso. Teddy tem esse nome como uma homenagem que sua mãe fez a seu pai (Avô de Teddy). Teddy não é um lobisomem como o pai, mas é metamorfomago assim como a mãe.
Luna Lovegood
Segundo J. K. Rowling, Luna se casa com o bisneto do autor do livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam", e em nenhum momento ela tem algum relacionamente com Neville Longbotton, esse relacionamento acontece apenas no filme,apesar de ela sempre ter tido uma certa paixão por ele e ele por ela acabaram seguindo destinos diferentes.
Neville Longbotton
Neville mata a cobra Nagini de Lord Voldemort, pedido feito por Harry que também não revelou que a cobra era o último Horcrux, usando a espada de Godric Gryffindor. Ele se casa com Ana Abbott, vira professor de Herbologia em Hogwarts e depois se torna diretor.
Lilá Brown
A segunda parte da adaptação cinematográfica do sétimo livro, o filme Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2, nos leva a acreditar que Lilá morre pois, após ser atacada por Fenrir Greyback, ela aparece com os olhos abertos, vagos e sem movimento. Além disso, na cena da retirada de Voldemort, a professora Sibila Trelawney aparece muito triste cobrindo um cadáver e comentando com Padma Patil: "Sim, ela está morta", e como Lilá era uma das alunas preferidas de Sibila,isso nos leva a crer que era ela a quem a professora estava se referindo, mas no livro e se que Hermione a salva de Greyback.
Nenhum comentário:
Postar um comentário